2.26.2012

Música, o que ela é para você?

3a093aa7cb94616c1da93b4894b8c0c9_large
Hey.

São 11:41 agora, e estava aqui pensando e pensando no que postar, e eu pensei no que eu estava fazendo e no que podia ajudar, e eis que veio uma ideia. Bom, estou escutando musica, e cantando bem feliz, e me viciando na música. 

(Hello - SHINee)
431343_279771432095835_191409664265346_690984_1260538482_n_large

Para você, que está lendo. 

O que é realmente a música para você? 

O que sente quando escutar alguma música?

Tem a sua favorita?

Chora em alguma?


Bb4382b46a184a2c021dd1ba74d2b882_large

Já se perguntou essas coisas? Eu já. A música é meu namorado, minha vida, meu estimulo, sem música eu já teria feito uma grande besteira e acabado com a minha vida, sem brincadeira. Eu vivo pela musica, não sou cantora, não tenho boa voz, mas sou ouvinte, eu escuto música, eu danço ela, eu amo dançar, eu amo cantar, amo tocar, mas apenas posso dançar, pois voz fina e não ter um violão nos priva de alguns sonhos. Enfim, se está sei lá, triste, irritado, feliz, animado, sempre vai ter uma música para o momento, digamos, uma trilha sonora. Infelizmente não tem uma musica, uma unica musica, que nos defina, tem várias. Tem aquelas tristes, que nos lembra do garoto idiota que não liga para a nossa existência. Tem aquela que mandamos o mundo inteiro se danar. Tem as que nos fazem pular igual doidos em qualquer lugar. Tem aquelas que odiamos. Outras amamos. Temos nossos gostos musicais, uns doidos e que uns odeiam. O meu gosto musical é odiado por muitos. Gostar de musica asiática, hoje em dia, é como ser um negro de antigamente, antigamente não, pois hoje em dia ainda tem preconceito. E sinceramente, estou vendo a hora de começar uma grande briga por nos k-poppers, gostarmos de musica asiática, pois no mesmo jeito que rockeiros defendem seu amado rock, funkeiros seu funk, ou quem curte pop, metal, enfim, do mesmo jeito que você defende seu estilo musical nos k-poppers defendemos o nosso. Voltando ao foco, Música é estimulo, Música é algo que nos faz respirar fundo e repensar no que vivemos e no que vamos viver. Música é tudo. Imaginem o mundo sem música, sem som. A música faz o mundo ser colorido, ter vida, ter alegria, sem ela, o que seria do pobre ser humano? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário