5.19.2012

Já conhece a Banda ForSleep ?

Estava no Twitter e o twitter da Banda pediu pra mim dar uma olhada no site , nas faixas da banda e tals , gostei muito das musicas e resolvi postar aqui vale a pena ouvi-las são ótimas , Super Indico !
Como tudo começou :
A banda nasceu em meados de 2003, em Jordanésia/Cajamar, no interior de São Paulo, na escola por um grupo de amigos. Desde 2003 até agora, a formação sofreu várias modificações, chegando a existir 6 integrantes. Em 2005, o gênero musical da banda era um rock/metal com grande influência da banda californiana Rufio.
Nesse ano, a banda gravou uma demo com 8 músicas, onde os destaques estariam "Tudo em que Pensei" e "Lágrimas de Sangue". Essas músicas renderam vários shows pela região. Porém com alguns problemas relacionadas à formação, a banda foi dando um tempo.
Em 2009, depois de longos tempos com poucos shows, a banda chamou o vocalista Rudmar Novack, jovem de 18 anos, com grande talento, que em poucos ensaios e novas músicas, a banda cresceu. A formação era essa: Rudmar Novack, Maurício, Alexandre e Rike. Um set list novo, músicas bem trabalhadas e com toques "pop", fez com que em pouco tempo as músicas foram caindo na boca da galera. Destaque estaria no hit "Por Você" e depois "Seu Nome". A banda ficou 2010 inteiro, parada, em respeito, em luto ao Rudmar Novack, grande músico, amigo e irmão.
No final de 2010, entrou o novo vocalista e que está até agora com a banda, o Henrique Lima, que sempre frequentava os shows com a banda e grande amigo do Rudmar Novack. Em 2011, a formação é essa: Henrique, Maurício, Alexandre e Rike. Primeiro show, dia 17/04/11.


Redes Sociais :

Faixas :


Bom gente é isso espero que gostem da Banda ForSleep.
Beijos , Nanny .

Nenhum comentário:

Postar um comentário