3.25.2016

Dicas para criar looks com roupas masculinas.

Oi gente, como estão?
Peço mil desculpas pela ausência no blog mais sempre que dá estou planejando posts pro blog, estou sem pc e internet mais breve vai tudo melhorar e vai haver mudanças aqui no blog. Trouxe pra vocês um post que dará dicas para quem adora os looks com roupas masculinas mais não sabe como usar, e falar um pouco sobre é claro!

Criar um look com roupas masculinas sem perder a feminilidade é uma moda que torna ganhar diferencial no figurino e que pode até ficar muito sexy, mas não é tão fácil como parece principalmente para quem gosta de estar por dentro da moda e não quer ficar com aparência masculinizada, esse sim é o principal desafio para as meninas que gostam de dar um toque a mais e brincar um pouco trajando acessórios masculinos.
O estilo boyish é cada vez mais comum e muito comum entre as celebridades que gostam de variar os estilos adicionando uma linha masculina elegante. Não é de hoje que cantoras, atrizes e modelos adicionam peças do vestuário dos homens para compor seu look.

É interessante fazer essas adaptações e continuar charmosa, tudo depende do quanto você está disposta a ousar para fazer algo diferente. Na verdade é bem interessante se arriscar um pouco e sair da zona de conforto.

Algumas confecções já estão produzindo peças de roupas sem especificação de gênero, quer dizer, roupas que podem ser usadas por homens e mulheres, sendo que o estilo boyish não funciona assim. A ideia é realmente criar um figurino apenas imprimindo o conceito de uma ou mais peças continuando com o look dentro da feminilidade que, ao contrário de ficar com aparência masculina, é um toque com as peças dos meninos.
Quer ver um exemplo? Ir a uma festa à noite, pode usar mini saia, camisa de tecido com golinha deixando os primeiros botões abertos para suavizar o decote e uma gravata fina.

Há quem prefira saia, colete masculino e gravata borboleta, fazendo um penteado preso, caprichando na maquiagem.

Usando sua criatividade você pode criar looks incríveis com esse visual para os momentos de lazer com facilidade. Antes de começar a pensar em algo novo, que tal dar uma olhada no que tem no guarda roupas dos homens da sua casa, com certeza tem muitas peças que podem ser usadas nesse conceito, mas se preferir algo novo, ou se não tiver nada do seu tamanho em casa, então a solução é mesmo comprar.

Quem tem marido, irmãos ou filhos é fácil comprar, já está acostumada a entrar em uma loja de artigos masculino ou comprar pela internet, mas que nunca teve essa experiência também não terá dificuldades.

Confesso que é um dos estilos que mais admiro fica leve e simplesmente estiloso. Invistam tenho certeza que qualquer tipo de corpo, cor ou estilo vai dar super bem com essa moda.


Espero que tenham gostado! Até a próxima.
SKOOB • INSTAGRAM • FACEBOOK

Em parceria com a Agência St

Um comentário: