6.08.2016

Resenha: Chamas na Escuridão - Sadie Matthews

Oi gente, como estão?
Quem ai gosta de New Adult? Eu adoro. Trouxe a resenha de uma trilogia que troquei e comecei a ler a pouco tempo. E quero compartilhar tudo que sentir e que estou sentindo em relação aos três livros.

SINOPSE:
Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


O livro conta a estoria de Elizabeth Villiers ou Beth. Ela está preste a tomar uma decisão que vai te tirar da rotina triste e solitária que é a sua vida atualmente. 

Depois de ter passado por uma situação um tanto constrangedora que vaga constantemente em sua mente, ela vê a oportunidade de deixar tudo isso pra trás.

Uma conhecida da família precisa viajar e pede a Beth que cuide de sua casa e de seu gato em Londres. Após decidir ir Beth é tomada por pensamentos do passado e ela se pergunta se essa é a coisa certa a se fazer. Ao chegar na casa, Beth fica impressionada com sua beleza e ali em diante seu coração tomará um novo rumo.
Em frente ao apartamento a outro no qual ela consegue ver a silhueta de um homem e sua imaginação começa a imaginar coisas sobre aquele homem, e no outro dia Beth se deparar com a silhueta de um homem e uma mulher e ela aconchegada em sua poltrona imagina o que estão conversando. (tipo muito louca essa menina)
O casal se levanta e sai do Ap e Beth decide ir atrás ainda imaginando a conversa como se fosse uma novela antiga sem áudio algum. E é ai que sua aventura começa.

Ela finalmente conhece Dominic, o seu vizinho. Mal sabendo ela que lá no fundo sente algo por ele e ele um sentimento profundo por ela. A paixão entre os dois é intensa e inexplicável, e muito diferente do que ambos já passaram.

Mais como nem tudo é perfeito, Dominic tem um segredo e tem medo de envolver a Beth em seu mundo e perde-lá. E após Beth descobrir sua curiosidade e seu amor é maior que qualquer coisa e ela decide se aventurar no mundo de Dominic, tornando-se sua Submissa. Sentindo prazeres que nunca sentiu antes, sentindo prazer através de lugares que nunca poderia imaginar ser possível. 

Em sua aventura com Dominic, ele passa dos limites fazendo Beth usar a palavra de segurança, deixando marcas e uma humilhação que jamais sentiu. 

Dominic percebe que passou dos limites e sabe que aquilo nunca aconteceu e simplesmente some da vida de Beth, sem entrar em contato e finalmente quando Beth o encontra ele pede para que ela dê uma punição nele, deixando as mesmas marcas que ele consequentemente deixou em Beth. Após passar por tudo isso, ele finalmente pede um tempo a Beth, aproveitando a viagem de trabalho por meses. 

Confesso que esse livro me deixou um pouco cansada dessa onda de a mulher que quase nunca transou ou nunca transou com cara de coitada ou mega tímida, conhece um homem maravilhoso que por trás esconde um segredo que envolve a submissão.
Quando vi na capa escrito "Você leu 50 Tons de Cinza e quer mais?" Achei que seria algo que não chegaria aos pés de 50 Tons, mais não foi bem assim, fiquei um pouco decepcionada.

Acho que gosto de sempre estar lendo algo relacionado a Romance Erótico, porém que me surpreenda. É um livro bom, mais não foi tão bom pra mim em certas partes, mais é um livro que indico sim. 

Um livro que li e que me tirou dessa monotonia foi O Quarto do Conto que tem resenha aqui no blog e leiam para vocês ter uma ideia do que estou falando.
Mais não acaba por ai gente, se você queria ler esse livro e eu sem querer acabei com sua vontade de lê-lo, não desista, estou lendo o segundo livro que está maravilhoso e vai ser muuuito emocionante e tenso tenho certeza. Aguardem a resenha!

Eu espero que tenham gostado. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário